Garantia e Materiais

Todas as nossas joias são feitas com Ouro 18k, Prata 950 e com Pedras naturais como diamantes, topázios, esmeraldas, rubis, turmalinas, pérolas, etc.

Oferecemos no período de 1 ano a partir da data da compra, mediante a apresentação do certificado, a garantia contra qualquer defeito de fabricação. Assim como limpeza e polimento das joias gratuitamente.

A mesma também cobre o ajuste de aro de alianças em até 1 tamanho acima ou abaixo do tamanho original (somente para alianças ajustáveis). No caso de alianças não ajustáveis oferecemos a troca se disponível em estoque.

Para ajustes ou troca o prazo é de 30 dias após a data da compra. A troca dependerá da disponibilidade de estoque. Algumas peças fazem parte de coleções exclusivas e temporárias.

Esta Garantia não cobre ajustes decorrentes de mau uso do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza ou contato com produtos químicos.

Cuidados

Para melhor conservação das suas joias, evite usá-las no banho, em piscina ou mar. Também evite contato com cremes, perfumes, maquiagens, protetor solar e outros produtos químicos. Estes fatores podem causar danos a longo prazo nas suas joias.

Os Metais, Pedras e Pérolas possuem diferentes graus de dureza e podem arranhar, guarde suas joias separadamente e evite utilizar em tarefas domésticas ou de trabalho.

PÉROLAS – Não use joias com pérolas, madrepérolas e corais em piscinas, na praia, no banho nem mesmo para lavar as mãos. Pois se tratam de gemas orgânicas e o cloro, o sal e o vapor d’água são prejudiciais à sua estrutura.

BANHO DE OURO – Algumas de nossas peças de prata 950 pode ter banho de Ouro para ficar com a coloração dourada. O banho de Ouro desaparece com o tempo e é um desgaste natural, não é considerado defeito de fabricação.

BANHO DE RÓDIO – A prata é um metal nobre que passa por um processo natural de oxidação, podendo escurecer com o tempo. Em função disso utilizamos o Banho de Ródio nas peças de Prata como um processo de proteção prolongando a beleza e o brilho da Prata.

Para uma limpeza superficial utilize água morna (não utilizar água fervendo) e sabão neutro junto com uma escova macia e delicadamente esfregue a peça. Se preferir pode também utilizar um pouco de Sal Amoníaco na mistura de limpeza.

Caso a sua Joia possua Pérolas utilizar apenas um pano seco para realizar a limpeza.